quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Novo

Ano novo. Ok. Mas qual a lógica de se celebrar tanto o ano novo se não tiver nada de novo? Tudo apenas denovo?
Esse ano tem que ser diferente.
Tem que ser uma ano de arriscar, de fazer, de pensar muito, porém fazer mais ainda. Temos a estranha mania de pensar, só pensar...
Na verdade o ser humano, tem algumas manias no mínimo estranhas, a gente tem mania de achar que a felicidade está no outro, que a grama do vizinho é sempre mais verde, que os próprios problemas são sempre maiores, que não pode fazer nada sozinho, e etc.
Uma necessidade de expurgar de si a responsabilidade do rumo da própria vida, da própria felicidade.
Neste novo ano quero assumir todos os riscos, todos os erros. Erros novos que fique bem claro! Cometer os mesmos erros além de insensato é uma completa monotonia.
Vou fazer o que bem entender e o que não entender também. Que fique bem claro que nada disso se refere à irresponsabilidade, falta de compromisso e etc Na verdade é exatamente oposto. Trata-se de mais compromisso e responsabilidade com minha própria verdade, comigo mesma.
Ouvir mais o que meu próprio id tem a me dizer... Deixar pra trás com o ano que vai, todas as lágrimas, ser maior, bem maior... Mudar tudo o que não está bom, na verdade mudar tudo que não esta excelente! Encontrar esta excelência naquele olhar de amor dirigido a mim que tem mais calor que o sol que sairá dos meus olhos então.
Este ano vai ser diferente, vou brilhar como Betelgelse...
Feliz Vida Nova!

0 comentários:

Postar um comentário