sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Quero

Quero alguém que me entenda e que eu possa compreender
Que me faça rir, que ria comigo.
Que seja companheiro e queira companhia.
Que seja interessante e interessado.
Que saiba cuidar de mim, que me deixe cuidar dele.
Que leia meus olhos, que decifre meus lábios.
Que sonhe comigo, que ocupe meus sonhos.
Que pense em mim, que seja dono dos meus pensamentos.
Que não seja como eu, mas que perceba como eu sou.
Que chore quando quiser, que enxugue minhas lágrimas.
Que me conte qualquer coisa e escute tudo.
Que queira ser feliz, que queira me fazer feliz, que me deixe faze-lo feliz.
Que seja vivo, que não morra por mim, nem viva por mim, mas por nós.
Que me escute, que acima de tudo me ouça.
Que não me ame mais do que a si mesmo, mas como nunca amou ninguém...

Que não seja perfeito, talvez nem tudo isso, talvez nada disso, Mas que simplesmente goste de mim... Assim mesmo, do jeito que eu sou...

0 comentários:

Postar um comentário